segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pitty

Eu gosto muito da Pitty, sempre gostei, desde "Admirável chip novo" acho que devorei todas as musicas daquele CD acho que em 2004...

No primeiro semestre de 2008 realizei um grande desejo de ir num show dela, ela esteve em Presidente Prudente, no mesmo dia que eu prestei o exame da OAB (1ª Fase), o show foi a tarde num parque aberto a todos, foi demais, nunca tinha ido num show durante o dia.

Segue abaixo a musica dela que eu estou curtindo pra caramba nesse momento da minha humilde vida:

Me Adora (Pitty)

"Tantas decepções eu ja vivi.
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
Só não desonre o meu nome.

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber...

Nenhum comentário: